segunda-feira, 3 de março de 2014

O início da história.

Perdi meu primeiro bebê em Abril de 2013.E como toda mamãe que já perdeu um bebê,fiquei 3 meses sem tomar remédio pra ver o que aconteceria e ...nada.
Decidi então deixar pro ano de 2014,já que Deus achou melhor não me abençoar.
Tomei anticoncepcional de injeção nos meses de Setembro,Outubro e em Novembro.Nesses meses notei que minhas regras vinham em muito pouca quantidade e tomei coragem de procurar a minha Doutora.
Ela disse que eu talvez teria um MIOMA,pois perdi

o bebê e nunca mais a procurei pra fazer exames.
Marquei a US no dia 11/11/13 e lá vi.
Vi meu presente mais precioso.
Estava grávida de 11 semanas,e nem desconfiava!
Achei que o ganho de peso era do meu novo AC,mas não!
E de lá pra cá só tenho vivido momentos de muita felicidade com meu Senhor,meu esposo e toda a família!

2 comentários:

  1. adorei o seu blog, muito sucesso e felicidade na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe é uma dádiva. aproveite a eterna oportunidade de expressar seu amor a uma pessoa.

    abraços
    Banquete dos Mendigos
    http://banquetedosmendigos.blogspot.com.br/2014/02/porque-estou-deixando-o-facebook.html

    ResponderExcluir