quarta-feira, 5 de março de 2014

Mudanças

Sempre tive medo de mudanças.
Acho que é porque no meu caso elas nunca vieram de modo "bom" ou "legal".
Mas me encontro em um momento muito diferente.
Em cada gesto meu ou palavras expressadas eu mesma vejo como eu mudei de uns tempos pra cá.
Não sei se foram as adversidades que nós temos,cada um a sua particularmente,ou se foi o próprio DEUS que quer me mudar assim.
Só posso dizer que não de comum acordo!kkkk

Me vejo em algumas situações e me

pego falando: "- Ah,se fosse a uns 2 anos atrás...", e é a mais pura verdade.Assumo:Na minha vida sempre fui muito inconsequente!
Era toma lá-dá cá sabe?
Eu retrucava,brigava,ironizava e ignorava as pessoas com a maior facilidade do mundo.
Hoje troco tudo isso pelo meu quarto.Quando a resposta vem na garganta ela prende!Então vou pro meu quarto oro,ou a maioria das vezes só choro mesmo.

Mudanças...daquelas que doem muito em você e pior de tudo que você acaba não entendo no fundo se essa mudança é boa ou ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário